Qual o seu corre? A importância de saber o que lhe motiva

A importância de saber o que te motiva 2

O que te faz levantar todos os dias e fazer o que você faz, que não seja apenas sobreviver? E se suas necessidades básicas fossem supridas, qual seria seu corre genuíno?

A recompensa se dá pela quantidade de gente que você impacta, a quantidade que está disposta a trocar seu bem mais precioso, o tempo dedicado à luta, em troca da sua entrega.

Qual o impacto da sua entrega na vida do outro?

No corre da sobrevivência a gente se perde do que mais importa, se anestesia, esquece do quem mais importa. adentra o círculo das preocupações e abre mão do controle daquilo que a gente tem poder de influência.

No corre do dia-a-dia, nos permitimos a distração dos atalhos sem mesmo nos questionar o sentido primário que nos fez correr.  Não nos damos conta do pra quem estamos correndo. É preciso buscar um espaço de distanciamento, entender o sentido da corrida, saber identificar dentre as preocupações o que temos controle direto, o que temos controle indireto e o que está fora do nosso controle e aprender a lidar com nossa percepção do incontrolável.

 

Qual o sentido do seu corre

Minha provocação de hoje é: Qual o sentido do seu corre, tirando a sobrevivência? O que faz seu olho brilhar, fora do TER?

Partindo de um estado de plenitude, ainda que seja momentâneo e imaginário num simples exercício. Qual o sentido do seu corre?

Não há lugar que possamos chegar sozinhos, portanto seu corre sempre irá depender da colaboração com o outro. Ter consciência do por quem, por que, e onde seu corre está lhe levando é uma reflexão necessária para viver e não apenas sobreviver.

No corre consciente, o estado de plenitude nos permite entender que somos responsáveis por nossas escolhas, e que partindo desse local as conseqüências que estão fora do nosso controle tendem a ser mais positivas!

 

Permitam-se exercitar o questionamento do que faz você correr

Que possamos recuperar nossa humanidade, conscientes de quem somos, e chegar onde quisermos, sabendo o motivo que nos fez iniciar o correr, abraçando os coletivos que nos inspiram na corrida!

Qual o seu corre? Qual a sua contribuição para outros corres? O que lhe motiva a correr?

Corra ou não, mas saiba o que lhe motiva genuinamente. Seguimos, fortes, ou nos fortalecendo. Sabendo quem somos, construindo pontes e inspirando outros e novos corres.

Lembrando que um passo dado na direção do seu propósito genuíno é muito mais importante do que um corre aleatório. Questione seus corres! E fortaleça o corre dos seus!

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

6 respostas

  1. Excellent article. Keep writing such kind of information on your page.
    Im really impressed by your site.
    Hi there, You have done an excellent job. I will
    certainly digg it and in my opinion recommend to my friends.
    I am sure they will be benefited from this site.

    My homepage; vpn code 2024

  2. Great work! This is the type of info that are supposed to be shared around the web.
    Shame on the seek engines for now not positioning this post higher!

    Come on over and consult with my web site .
    Thank you =)

    My blog post … vpn special

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress