Aprenda a combinar looks com tênis estampado!

banner dica de look tenis estampado 2

Olá Zkayers, essa dica é para você que ama estampas Zkaya mas sente dificuldades de combinar seus looks e para você que prefere optar pelo básico nós temos a estampa ideal para você também.

Uma das principais características do tênis é sua versatilidade, pontuamos algumas coisas importantes para você analisar na hora de escolher a estampa do seu tênis para desfrutar de toda versatilidade que eles nos proporcionam, primeiro de tudo, moda é criatividade e personalidade, então coloque a sua em ação e divirta-se.

Mas qual estampa escolher?

Aqui na Zkaya existem diversas estampas incríveis e que são perfeitas para qualquer ambiente que você frequente, mas para escolher a estampa perfeita do seu tênis, você deve conhecer o seu guarda-roupa, como ele funciona, suas cores favoritas e mais usadas, para que você possa brincar com as combinações e apostar nas peças com as quais se sente mais confortável por cima desses sapatos confortáveis, isso facilita muito na hora de compor seus looks.

Sabendo disso, você já pode começar a analisar e escolher sua estampa favorita no nosso site. A seguir, separamos algumas dicas de looks para vocês.

 

Combinações com as estampas Zkaya

1ª Dica de look – Estampa Davis 

      

A estampa Davis combina vários tons como verde, laranja, e marrom. Nessa dica optamos pegar peças que brincam com os tons presentes na estampa para assim casar um look que converse com a estampa. Além de adicionarmos bolsa e acessórios para quem gosta de andar combinadinho, essa dica é linda e super tendência.

 

2ª Dica de Look – Estampa Gama

     

Seguimos duas propostas diferentes  com a mesma estampa para os looks feminino e masculino, enquanto o look feminino o possui mais cores vibrantes o look masculino possui mais cores neutras, porém ambas as cores estão presentes na estampa Gama.

 

3ª Dica de look – Estampa Mandela

     

Parece difícil combinar mas é exatamente utilizar em seus looks cores em comum que tenha na estampa do seu tênis, como exemplo no look feminino utilizamos cores que estão presente na estampa, já no look masculino usamos o preto como base de roupa, essa opção não tem erro e tênis fica  em evidência, cria um contraste, opções como all black, all jeans ou look monocromático branco são opções ideias para usar com o tênis estampado, afinal não existe nenhum impedimento na hora de combinar.

 

Inspire-se e aposte na sua estampa favorita para deixar seus looks ainda mais estiloso. Você encontra todos os tênis e calçados com nossas estampas exclusivas em nosso site, fiquem ligados também em nossas redes sociais para ver essa e muitas outras novidades!

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

4 respostas

  1. I will right away grab your rss as I can’t in finding your email subscription link or newsletter
    service. Do you’ve any? Please let me understand so
    that I may subscribe. Thanks.

    Feel free to surf to my website – vpn 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress