Descubra qual estampa de boné combina mais com sua identidade

44 - Descubra qual estampa de boné combina mais com sua identidade 1

As nossas escolhas dizem muito da nossa personalidade, não é? Da mesma forma, a escolha do que consumidos e vestimos também diz muito sobre nós.

Isso porque a moda é uma linguagem e, sendo assim, é capaz de expressar nosso estilo e personalidade.

Você pode escolher o boné certo e a estampa certa pensando em diferentes critérios e subjetividades! Em 5 minutos a partir de agora você vai sair muito mais confiante para sua próxima aquisição!

Vamos elaborar uma lista com alguns critérios para você fazer a melhor escolha e ser feliz rss!

Agora vamos para 7 dicas rápidas para escolha da estampa do seu boné

1- Pense no  Mix: Imagine no seu look e na sua estampa se você quer algo mais discreto ou mais chamativo, e se essa estampa será usada na sua maioria com outras estampas ou com um look mais monocromático ou clássico. Imagine um look preto com um boné bem chamativo, por exemplo. É um close tremendo de maneira bem simples e muito estilosa

2- Pense nas combinações de cores – escolha as suas cores favoritas ou que tenham forte significado para você. Seja na sua religiosidade, signo, time de futebol, cores que seus familiares gostam – não tem erro!

3- Pense nos lugares, eventos e ocasiões: Pense se pretende mais usar o boné mais a noite ou de dia – em casamento, no trabalho, em festivais etc… Visualize você e a sua imagem nessas situações e o boné que você mais se vê.

4- Pense no seu guarda-roupa, nas estampas que combinaram as cores e padrões com o suas peças no seu armário e seus acessórios, assim nascerá várias ideias e as opções encaixaram facilmente.

5- Veja o que as estampas significam para você e todos os sentimentos que ela gera e aquilo que você gostaria de passar quando as usa e tudo aquilo que ela representa e que você quer mostrar aos outros.

6- Pense nas personalidades que dão nomes às estampas. Todas as estampas da Zkaya por exemplo são em homenagens a figuras históricas muito relevantes e com certeza terão várias que você irá se identificar.

 Estampas exclusivas  Zkaya

 

 

 

Essas são algumas das etampas que a Zkaya tem em diversos produtos, desde calçados a bijuterias. Você já conhece ? Confira aqui!

Para facilitar, pense em fazer combinação já no seu pedido de peças que combinem para você arrasar em qualquer momento sem muita dificuldade!

Por fim, não tenha medo de abusar, testar, quebrar padrões e ousar! Misture estampas ahahah – por que não?

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress